PARA JOIAS EM PRATA 925:
Todas as peças são selecionadas e separadas com muito amor e carinho pela nossa equipe, mas caso ocorra algum defeito de fabricação (ou seja, quando a peça já chega em suas mãos apresentando defeito), o prazo de garantia é de 30 dias, a contar da data de entrega informada pela transportadora ou pela compra em nossa loja.
NÃO COBRIMOS EM GARANTIA:
O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado sem vestígios de uso. Caso a assistência técnica da NBS entenda que o produto devolvido não compreende aos critérios pontuados nesse certificado, fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.
Não é permitida, em nenhuma hipótese, a troca de joias em promoção, joias feita sob encomenda (salvo defeito de fabricação) ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações. Na impossibilidade de reparo da peça, a (o) cliente poderá escolher dentre as opções previstas no parágrafo primeiro do artigo 18 do CDC, ou ainda utilizar o crédito como parte do pagamento de uma peça de valor igual ou superior. Conforme o CDC a NBS tem prazo de 30 (trinta) dias a partir do recebimento para analisar a peça e dar uma posição para a (o) cliente.
Peças fora da garantia legal e passíveis de ajustes e/ou consertos poderão ser reparadas mediante pagamento da respectiva taxa.
· Amassadas
· Arranhadas
· Danos por mau uso
· Desgastes de uso constante
· Manchas
· Oxidação do metal
· Pedras opacas
· Perda de partes
· Perda de pedras
· Perda de resina
· Quebra de correntes
· Quebras em geral
A oxidação é um processo natural da prata, realizando a limpeza, ela volta a cor natural, caso não esteja manchada. Existem vários métodos caseiros, produtos específicos e métodos profissionais utilizados por ourives.
As peças que possuem resinas não podem ter contato direto com água quente e abrasivos, com risco de dano. Por esse motivo, não se deve tomar banho com as mesmas.
PARA SEMIJOIAS BANHADAS A PRATA 925 OU A OURO 18K:
As semijoias são banhadas a prata legítima (925 e 950) e ouro (18k) e garantimos a autenticidade e qualidade de todos os produtos.
A NBS trabalha com as melhores semijoias do mercado, oferecendo produtos de alta durabilidade, brilho intenso e acabamento impecável.
Nossas peças são livres de níquel, o principal causador de alergias, proporcionando um banho hipoalergênico e camadas de verniz protetor que preservam o brilho por muito mais tempo.
Todas as peças são selecionadas e separadas com muito amor e carinho pela nossa equipe, mas caso ocorra algum defeito de fabricação (ou seja, quando a peça já chega em suas mãos apresentando defeito), o prazo de garantia é de 30 dias, a contar da data de entrega informada pela transportadora ou pela compra em nossa loja.
Todas as peças são selecionadas e separadas com muito amor e carinho pela nossa equipe, mas caso ocorra algum defeito de fabricação (ou seja, quando a peça já chega em suas mãos apresentando defeito), o prazo de garantia é de 30 dias, a contar da data de entrega informada pela transportadora ou pela compra em nossa loja.
O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado sem vestígios de uso. Caso a assistência técnica da NBS entenda que o produto devolvido não compreende aos critérios pontuados nesse certificado, fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.
Não é permitida, em nenhuma hipótese, a troca de joias em promoção, joias feita sob encomenda (salvo defeito de fabricação) ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações. Na impossibilidade de reparo da peça, a (o) cliente poderá escolher dentre as opções previstas no parágrafo primeiro do artigo 18 do CDC, ou ainda utilizar o crédito como parte do pagamento de uma peça de valor igual ou superior. Conforme o CDC a NBS tem prazo de 30 (trinta) dias a partir do recebimento para analisar a peça e dar uma posição para a (o) cliente.
Peças fora da garantia legal e passíveis de ajustes e/ou consertos poderão ser reparadas mediante pagamento da respectiva taxa.
NÃO COBRIMOS EM GARANTIA:
O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado sem vestígios de uso. Caso a assistência técnica da NBS entenda que o produto devolvido não compreende aos critérios pontuados nesse certificado, fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.
Não é permitida, em nenhuma hipótese, a troca de joias em promoção, joias feita sob encomenda (salvo defeito de fabricação) ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações. Na impossibilidade de reparo da peça, a (o) cliente poderá escolher dentre as opções previstas no parágrafo primeiro do artigo 18 do CDC, ou ainda utilizar o crédito como parte do pagamento de uma peça de valor igual ou superior. Conforme o CDC a NBS tem prazo de 30 (trinta) dias a partir do recebimento para analisar a peça e dar uma posição para a (o) cliente.
Peças fora da garantia legal e passíveis de ajustes e/ou consertos poderão ser reparadas mediante pagamento da respectiva taxa.
· Amassadas
· Arranhadas
· Danos por mau uso
· Desgastes de uso constante
· Manchas
· Oxidação do metal
· Pedras opacas
· Perda de partes
· Perda de pedras
· Perda de resina
· Quebra de correntes
· Quebras em geral
A oxidação é um processo comum, realizando a limpeza, ela volta a cor natural, caso não esteja manchada. O único produto indicado pela NBS é o MONZI limpa semijoias.
As peças que possuem resinas não podem ter contao direto com água quente e abrasivos, com risco de dano. Por esse motivo, não se deve tomar banho com as mesmas.
ÓTICA:
Nossa marca própria é sinônimo de qualidade, estilo e segurança para os seus olhos. Cada modelo é desenvolvido com materiais resistentes, design moderno e proteção UV400 verificada, garantindo o máximo de conforto e proteção no seu dia a dia.
A proteção UV400 bloqueia 100% dos raios ultravioleta (UVA e UVB), que são os principais responsáveis por causar danos à visão e ao redor dos olhos, como irritações, catarata e envelhecimento precoce da pele.
Com os óculos NBS, você tem a tranquilidade de saber que seus olhos estão protegidos contra os efeitos nocivos do sol, sem abrir mão do estilo.
CUIDADOS COM SEUS ÓCULOS NBS
· Nunca limpe os óculos com álcool, acetona ou qualquer produto químico;
· Quando necessário, lavar com detergente neutro e água corrente;
· Secar com a flanela NBS seca;
· Quando os óculos não estiverem sendo utilizados, guarde-os no estojo original;
NÃO COBRIMOS EM GARANTIA:
· Lentes e hastes danificadas, raspadas, desgastadas pelo uso natural
· Oxidação dos componentes metálicos
· Quebra de hastes por torção
· Riscos e arranhões na lente
· Lentes trincadas ou manchadas por uso de produtos químicos